Sobre

A vontade de escrever um blog é muito antiga, escrevo blog desde os 9 anos. Já passei por várias fases desse universo (visite meu antigo blog), e encontrei aqui uma oportunidade de compartilhar minha vida de forma a registrar meus momentos, dividir minhas experiências, ensinar um pouco e aprender muito!

Minha intenção com o Blog é falar de tudo que aprecio, que vivo, que me motiva, que me interessa. Assuntos e informações que penso agregar valor à minha vida de alguma forma, seja profissional, social ou até mesmo para minha diversão!

Sou de Campinas-SP, moro com meu namorido e filha, Alice, nascida em 2014. Sou formada em marketing, com pós-graduação em gestão de negócios e formação técnica em web design (já faz um tempo). Aliás, a escolha por essas áreas veio do blog, foi por conta do blog que escolhi web design e lá me apaixonei por marketing. Tenho uma visão empreendedora e sempre busquei isso em meus trabalhos, o que me motivou a escolher Gestão de Negócios como o curso de pós.

Passei por vários momentos diferentes nesses meus trinta e poucos anos, alguns mais fáceis, outros mais complicados. Alguns me tiraram o gosto de escrever, outros me tiraram o tempo. Mas sempre tive mais motivos ainda maiores para voltar a escrever, gravar, publicar e me relacionar nesse mundo digital tão interessante.

Espero que você aí do outro lado goste também!

Aprecie sem moderação!



Contato: umtiquinhodemagia@gmail.com
© Um Tiquinho de Magia - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo